Coordenadores de Programas Assistenciais do município se reúnem para traçar ações em Arroio Grande

Na ocasião, foram debatidas parcerias que realizam cursos que objetivam a inclusão e fomento de renda para as famílias vulneráveis. (Foto: Jecé Moreno/Prefeitura Municipal de Arroio Grande)

Os coordenadores do CRAS, Casa do Menor, Centro de Integração do Idoso, Centro de Defesa e Convivência da Mulher, Restaurantes Populares e CREAS, participaram de uma reunião na manhã da última terça-feira (16).

Em pauta foram tratados assuntos referentes as parcerias mantidas com o SENAR, EMATER, Grupo Mama Rosa e Casa da Amizade no sentido de estimular a realização de cursos que objetivam a inclusão e o fomento de renda para as famílias vulneráveis do município.

A reunião que contou com a presença da secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Mari Mattozo, também pautou o projeto que está em fase de análise e que trata da implantação da Casa dos Conselhos, local que concentrará o atendimento de todos os Conselhos Municipais que desenvolvem ações relacionadas a área assistencial no município.