São Lourenço do Sul inicia a vacinação de idosos acima de 85 anos no sábado (13)

Foto: Reprodução / Internet

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Na terça-feira (9), São Lourenço do Sul recebeu mais 700 doses da vacina CoronaVac para imunizar a população contra a Covid-19. Conforme decreto estadual, estas doses são destinadas para os idosos acima de 85 anos, que devem ir às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Lomba, Navegantes e Boa Vista, independentemente do bairro ou localidade do interior onde residem. A vacinação deste grupo inicia no sábado (13).

A vacina será ofertada no modo drive thru para os idosos que comparecerem as UBSs de carro não precisarem descer do veículo e adentrar a Unidade.

A vacinação para os idosos acamados será realizada na casa do paciente. As pessoas que necessitam deste serviço precisam entrar em contato com a UBS do seu bairro para realizar o agendamento. Os idosos acima de 60 anos acamados também já podem realizar o cadastro, mas a vacina só será aplicada quando autorizada pelo Estado.

Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS, a carteira de vacinação (se tiver), o CPF, a carteira de identidade e um comprovante de residência.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome