Operação da Brigada Militar combate pontos de jogo de azar em São Lourenço do Sul e Camaquã

Responsáveis pelos estabelecimentos receberam todas as medidas legais, como a confecção do Termo Circunstanciado de Jogos de Azar. (Foto: Divulgação/30°BPM)

Nos últimos dias 22 e 23 de novembro, a Brigada Militar executou operações conjuntas para fiscalizar pontos de jogos de azar nos municípios de São Lourenço do Sul e Camaquã. A ação foi bem-sucedida, resultando em flagrante delito pelo artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, que proíbe o estabelecimento ou exploração de jogos de azar em locais públicos ou acessíveis ao público.

Todas as medidas legais foram tomadas, incluindo a confecção do Termo Circunstanciado de Jogos de Azar para os responsáveis dos estabelecimentos. Em São Lourenço do Sul, foram apreendidos 19 ceduleiras, 21 pen-drives da marca SanDisk, um cartão de memória Transcend e um molho de chaves com 14 unidades usadas nos cadeados das ceduleiras, totalizando R$1.335,00.

Em Camaquã, foram apreendidos 7 pendrives da marca SanDisk, um cartão de memória Transcend, um chaveiro contendo dez chaves usadas nos cadeados das ceduleiras, 10 ceduleiras, totalizando R$1.107,00.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome