Homem suspeito de envolvimento em tráfico de drogas é preso em São Lourenço do Sul

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

A equipe da Operação Golfinho, em colaboração com a Brigada Militar de São Lourenço do Sul, prendeu na tarde da última sexta-feira (16) um homem de 40 anos suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu no centro da cidade com base em informações do setor de inteligência da BM. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do homem uma quantidade de entorpecentes e um valor em dinheiro.

Além disso, o suspeito admitiu ser usuário das substâncias, confessou ter comercializado os entorpecentes por um determinado valor e afirmou que em sua casa, localizada próxima ao local da abordagem, também havia uma quantidade de drogas.

Posteriormente, as guarnições foram até a casa do homem, e, após o acusado autorizar a entrada na residência, foram encontradas mais 15 buchas de entorpecentes, totalizando 16 buchas com peso de 10,29g.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. No local, o delegado plantonista decidiu instaurar um inquérito policial para investigar os eventos, optando por não formalizar o flagrante delito, conforme sua interpretação.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome