Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em São Lourenço do Sul

Prisões ocorreram nos bairros Areal e Fragata. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (16), um homem abordou a guarnição da Brigada Militar de São Lourenço do Sul durante patrulhamento ostensivo. Os policiais compareceram à Delegacia de Policia, onde repassaram as informações obtidas.

De acordo com o que foi informado, dois suspeitos invadiram a casa do informante, que estava sendo utilizada para ponto de tráfico de entorpecentes. Um dos envolvidos era menor de idade e recebia as substâncias ilícitas do indiciado para venda, sendo remunerado com crack para consumo próprio.

Quando os policiais se aproximaram do local, na Rua Mariz e Barros, os suspeitos foram avistados e abordados. Durante a revista pessoal, foi encontrado um estojo preto com 36 buchas de substância semelhante ao crack com aproximadamente 4,7g, além de R$ 57,00 e um celular.

A testemunha também notificou que havia cocaína em seu sofá na área externa da residência. Após a busca, foi encontrada uma sacola plástica com sete buchas da mesma substância, parecida com cocaína, pesando cerca de 37g, uma balança de precisão, um pires e um celular.

A mãe do suspeito menor de idade foi contatada e informou que o filho estava há dias fora de casa. Ao consultar o sistema, foi constatado que o suspeito está em prisão domiciliar, com um endereço registrado diferente do local onde foi abordado.

O suspeito foi preso e conduzido para realizar um exame médico registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Já o indiciado mencionou sua esposa como a pessoa para ser informada sobre sua prisão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome