Vagas para empresas interessadas em uso do espaço público na orla da praia de São Lourenço do Sul estão abertas

Propostas encaminhadas serão analisadas e receberão pontuação. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Lourenço do Sul)

São Lourenço do Sul, como destino turístico, recebe no verão um grande número de visitantes de toda a região, bem como de outras partes do estado e países vizinhos. E por isso a prefeitura, através da secretaria de Turismo, busca parceiros para valorizar e atrair ainda mais pessoas para aproveitarem as águas calmas e oferecer atrações e lazer para estes visitantes na orla da praia.

Portanto as empresas interessadas devem apresentar projetos que oferecem lazer e desporto sem nenhuma cobrança pelos serviços ofertados. Dentre as opções de lazer e desporto estão: realizar atrações musicais; disponibilizar empréstimo de materiais para a prática de esportes; aulas de dança; espaço para recreação infantil; e empréstimo de cadeiras de praia e guarda sol, dentre outros.

A empresa deverá colocar estrutura container para desenvolvimento das atividades, assim como ficar responsável por todo o cronograma de atividades durante a temporada.

As informações completas poderão ser acessadas através do edital fixado no site da Prefeitura Municipal ou diretamente na secretaria de turismo de São Lourenço do Sul.

O período para envio de envelopes, contendo a documentação, será de 02 a 21 de Dezembro de 2022. A documentação e credenciamento necessários para participar deste processo de Chamamento Público serão recebidos e realizados na Central de Compras e Licitações do Município de São Lourenço do Sul, situada na Rua Coronel Alfredo Born, n°202, de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 14h.

Edital disponível- solicitar através do email [email protected]

As propostas encaminhadas serão analisadas e receberão pontuação de acordo com critérios fixados no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 09/2022 que poderá ser solicitado via e-mail [email protected].

O prazo de vigência do contrato se dará durante o período da temporada de veraneio, tendo início em Janeiro de 2023 e o término em 12 de Março de 2023.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome