São Lourenço do Sul: Corpo de Bombeiros recebe nova viatura de resgate

Prefeitura, Câmara Municipal de Vereadores, ACI/CDL, entre outro representantes participaram da solenidade de entrega da nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros. (Foto: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul)

Na quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul participou da solenidade de entrega de uma nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros local, que atenderá ocorrências da comunidade em trabalho com a Secretária Municipal de Saúde, Policlínica, Santa Casa de Misericórdia e Samu. Destinada pelo Governo do Estado, a viatura intensificará a melhora dos atendimentos prestados pela Corporação do município.

Na ocasião, o prefeito, Rudinei Härter (PDT), evidenciou o trabalho do Corpo de Bombeiros, falou sobre a importância do novo veículo para os serviços de atendimento prestados para a comunidade e destacou a construção do quartel do Corpo de Bombeiros, o qual está em andamento na Avenida Sony Soares Corrêa, em prol do conforto e segurança nas atividades da Corporação.

Além disso, o tenente coronel, Gerson Luiz da Silva, e o sargento Matoso, fizeram o uso da palavra para falar que o veículo veio para somar, e que tornará o Corpo de Bombeiros ainda mais forte e atuante no Município.

A secretária de saúde, Adriane Martins, secretário especial e gabinete, Cristian Iepsen, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jonatã Härter (PDT), presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, presidente da Santa Casa, Herbert Buss, entre outros representantes, estiveram presentes no local.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome