Esporte Clube São Lourenço inaugura nova quadra poliesportiva

Nova aquisição homenageia figuras que sempre fizeram parte da vida esportiva e administrativa do clube. (Foto: Cau/Holz)

O Esporte Clube São Lourenço inaugurou, na noite de sexta-feira (1º), a nova quadra poliesportiva coberta do local, que agora conta com um novo piso modular, onde serão realizados jogos de diferentes modalidades esportivas, como vôlei e futsal.

O presidente do clube, Pandiá Cardoso, expressou sua gratidão pelo empenho da diretoria e explicou a escolha dos nomes para a nova nomenclatura do ginásio, que será chamado Engenheiro Agrônomo Sérgio Wienke, e para a nova quadra, que recebeu o nome de Ernane Mendes, o “Mecha” (in memoriam), homenageando figuras que sempre fizeram parte da vida esportiva e administrativa do clube. Ao final, foi realizada a cerimônia de descerramento da placa com os nomes dos homenageados, a qual está instalada em frente à quadra.

Participaram da inauguração representantes da diretoria e sócios do clube, além de autoridades, como o prefeito Rudinei Härter (PDT), secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth, secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker, presidente do Grêmio Esportivo Lourenciano, Mauro Moraes, entre outros.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome