Casa da Vó é inaugurada em São Lourenço do Sul

Espaço é perfeito para reunir a família. (Foto: Arquivo/Casa da Vó)

São Lourenço do Sul é um lugar muito especial, com pontos turísticos lindos para visitar e conhecer e com uma culinária gostosa e sem igual. E por falar em culinária, são poucos os lugares disponíveis no município para apreciar um bom café da tarde. Ou pelo menos, eram poucos. Em 26 de agosto nasceu a “Casa da Vó”, cantinho aconchegante para apreciar um bom café e alguns pratos da cultura alemã, todos com um toque muito especial.

Os irmãos Taís e Tales Bosenbecker são os responsáveis por trás do empreendimento: ela, apaixonada pela cozinha, especialmente bolos e tortas, e ele, com o dom de preparar um café diferente e especial, uniram seus dotes e, com a ajuda e apoio dos pais, abriram a Casa da Vó.

O nome, que por si só já transmite carinho, tem um significado por trás. O local é a antiga casa da avó dos irmãos, também cozinheira de mão cheia, que por muitos anos comandou o “Bar Central”, no município. Resumindo: a culinária já é uma paixão que está no sangue da família.

Localizada na rua Candoca Ferreira, 387, a Casa da Vó funciona de terça a domingo, das 14h às 20h. O cardápio conta com muitas delícias como waffles, cucas, bolos e muitas opções de cafés e bebidas. É a opção perfeita para quem busca um local gostoso e tranquilo para reunir a família.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome