ACI/CDL realiza reunião com representantes da ABF Futsal em São Lourenço do Sul 

Representantes da ABF, da Coordenadoria de Desporto, da Rádio Litoral Sul FM e do Esporte Clube São Lourenço trataram sobre a busca do título da Série Ouro. (Foto: Divulgação/ACI-CDL SLS)

Na segunda-feira (12), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) através do presidente, Mahmoud Amer, realizou uma reunião com os representantes da Associação Brasil de Futsal (ABF), Diego Freitas e Jean Pierre de Quevedo, com o coordenador municipal de Desporto, Felipe Lobato,  representante da Rádio Litoral Sul FM, Denis Peglow, e com o representante do Esporte Clube São Lourenço, Luis Carlos Brodt.

A ACI/CDL é uma das apoiadoras e incentivadoras da equipe, que está em busca do título da Série Ouro. Na terça-feira (13), o time enfrentou a equipe da Sercesa de Carazinho, no Esporte Clube São Lourenço e perdeu de 6 a 4. 

No próximo sábado (17), a ABF joga em casa pela Estadual Série Ouro contra o time de Bento Gonçalves Futsal (BGF), a partir das 20h. Na data, a Associação precisa garantir a vitória simples no tempo normal e o empate na prorrogação para conquistar a taça. 

Para acompanhar a decisão, os torcedores devem garantir a entrada no valor de R$ 10.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome