São Lourenço do Sul: ABF Futsal perde para o Figueira por 4 a 2

Mesmo com o resultado, equipe se manteve na quarta posição. (Foto: Guilherme Krüger/ABF Futsal)

No sábado (29), a equipe foi superada pelo Figueira, no Ginásio Municipal de Pinhal Grande, pelo placar de 4 a 2. Jean Carlo da Costa Ramos marcou três e Helian Leal completou. Os gols lourencianos foram marcados por Tessmer e Cleiton.

Mesmo com o resultado adverso, a equipe se manteve na quarta posição, com 13 pontos. Em sete jogos são quatro vitórias, um empate e duas derrotas.  No sábado (5), a equipe recebe o AVGF, de Caxias do Sul, no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. O jogo acontece às 20h e os ingressos custam R$ 10.

A equipe lourenciana busca manter o retrospecto em casa na Série Ouro do Estadual, com 100% de aproveitamento, percentual que acompanha a equipe desde 2022 em solo lourenciano.

ABF representa o Rio Grande do Sul na Taça Brasil

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou na quinta-feira (27), a tabela da Primeira Divisão da 50ª Taça Brasil de Futsal Masculino. A competição organizada pela entidade e pela Federação Amazonense de Futsal (FAFS) será sediada em Manaus (AM), entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. O time anfitrião será o Estrela do Norte.

A ABF Futsal estreia contra a Associação Atlética Desportiva Brasília (AADBRAS), do Distrito Federal no domingo (27/08), às 15h30, horário de Brasília, 14h30 no horário local.

A ABF possui apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, ACI/CDL São Lourenço do Sul.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome