Associação Brasil Futsal São Lourenço do Sul se apresenta para a temporada 2024

ABF Futsal começa a sua caminhada na temporada de 2024. (Foto: Guilherme Krüger)

Em busca da terceira estrela, a ABF Futsal começa a sua caminhada na temporada de 2024. O elenco campeão estadual de 2022 e campeão da Supertaça FGFS 2023 se apresenta na noite de terça-feira (5), no Esporte Clube São Lourenço. A Associação Brasil Futsal (ABF) São Lourenço do Sul busca repetir as campanhas dos anos anteriores, levando o município e a região entre os melhores do futsal gaúcho.

A ABF anunciará reforços e apresentará o seu elenco para a comunidade com programação a partir das 21h com um Mídia Day. Na sequência, às 21h30, haverá apresentação para a temporada e avaliação física. Na sequência, às 22h, Super Live de apresentação, comissão técnica e atletas no YouTube Litoral Esportes.

No calendário da equipe rubro-negra, o estadual Série Ouro, a Copa RS e a possibilidade de competições nacionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul e a parceria da Rádio Litoral Sul FM e do Youtube Litoral Esportes.

A ABF Futsal se consolidou em São Lourenço do Sul como uma das principais forças do futsal da região sul do RS. Uma das cinco campeãs do RS entre as 21 equipes que estarão na Série Ouro em 2024.

Além da ABF Futsal, ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, Sercesa de Carazinho e Assoeva de Venâncio Aires já conquistaram o Campeonato Gaúcho de Futsal -FGFS. Além das conquistas, os rubro-negros fizeram a melhor campanha da região nas últimas edições de campeonato gaúcho, a única nas fases finais de 2022 e 2023. Além disso, participou da Taça Brasil 2022 – Divisão Especial e Taça Brasil 1ª Divisão 2023.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome