Na noite de sábado (12), foram anunciados os vencedores da 8ª edição do Festimúsica, realizada pela Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, por meio da Coordenadoria de Cultura. O evento aconteceu no pavilhão de shows do 3° Festival de Inverno Lourenciano – Multifeira da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Logistas (ACI/CDL).
A programação foi marcada por apresentações de diversos grupos, compositores, músicos e intérpretes do município, abrangendo diferentes gêneros e ritmos musicais, que foram prestigiados pela comunidade.
A categoria “autoral”, que enquadra músicas inéditas criadas pelo próprio músico ou grupo premiou os artistas, Tiago Rosa, em primeiro lugar, e Guerda Maria Kuhn, na segunda colocação. Na categoria “versão”, voltada para covers, o Grupo Alma Pampa foi o vencedor.
A entrega das premiações foi conduzida pelo presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, pelo prefeito, Rudinei Härther (PDT), e pela secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Fernanda Krumreich Helms.
Confira fotos dos vencedores