São Lourenço do Sul: Südoktoberfest reúne voluntários para confraternização

Mais de 400 voluntários que dedicaram-se a 32ª Südoktoberfest reuniram-se no sábado (2) para a Zweid Festa (Foto: Divulgação)

Mais de 400 voluntários que dedicaram-se a 32ª Südoktoberfest reuniram-se no sábado (2) para a Zweid Festa, a confraternização realizada pelo Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein para celebrar a união das pessoas para a Südoktoberfest.

O evento foi realizado na Associação Cultural Sete de Setembro, com momento de agradecimento feito pelo pastor Artur Presser (IECLB), desfile da corte da 32ª Südoktoberfest e das eleitas para a 33ª edição que também receberam a premiação em dinheiro. A diretoria do Sonnenschein, liderada pelo presidente do Sonnenschein Fabiano Bosenbecker, apresentou uma avaliação do evento.

Foi também momento de agradecimento as tantas pessoas que unem-se para realizar a Südoktoberfest, maior e mais tradicional festa germânica da região e a maior festa de voluntariado da metade Sul do Estado. A noite ainda contou com apresentações dos grupos de canto da categoria Feminina e das crianças do Sonnenschein e foi também servido jantar e os presentes divertiram-se com baile animado pela banda Sul Brass.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome