São Lourenço do Sul: 41ª Feira do Livro acontece de 24 a 28 de abril

Evento será promovido na Praça Central Dedê Serpa com diversos estandes de livros, atrações culturais e artísticas. (Foto: Divulgação)

De 24 a 28 de abril, São Lourenço do Sul fará uma imersão no mundo da literatura com a 41ª edição da Feira do Livro, promovida pela Prefeitura na Praça Central Dedê Serpa com o slogan “A leitura é a mais sábia das viagens”, frase do escritor lourenciano Agenor Coelho. O tema desta edição será a emancipação política do município, que completa 140 anos em 26 de abril.

Entre os destaques confirmados estão o 4° Concurso de Qualidade de Mel do município – 1° Mostra Meliponicultura, além de estandes com livros para todos os públicos, atividades culturais, apresentações artísticas, sessões de autógrafos com autores locais e uma homenagem à patrona deste ano, Iara Schmegel, escritora e poetisa da região.

“Ela contribui significativamente para o enriquecimento cultural de nossa comunidade. Sua dedicação à literatura inspira todos nós a embarcar nessa jornada de conhecimento e descobertas”, destaca a Coordenadoria de Cultura.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome