Centro de Escritores Lourencianos prorroga o prazo de inscrições para o 2º concurso literário “Sérgio de Laforet Padilha”

Podem concorrer contos, crônicas e poesias inéditas de tema livre e as inscrições encerram-se no dia 30 de junho. (Foto: Divulgação/RuralidadesSul)

Estão prorrogadas as inscrições do concurso literário “Sérgio de Laforet Padilha” promovido pelo Centro de Escritores Lourencianos (CEL), em homenagem ao ilustre Celiano e patrono da biblioteca do CEL.

Podem concorrer contos, crônicas e poesias inéditas de tema livre. As inscrições encerram no dia 30 de junho e serão somente pelo e-mail [email protected] – em arquivo Word digitado, fonte Arial 12, em espaço dois e sob pseudônimo.

O concurso prevê três categorias sendo a categoria infantil de autores que tenham até 12 anos, categoria juvenil de autores de 13 a 17 anos e a categoria adulta a partir de 18 anos, até o término do prazo de inscrição. Sendo que os textos deverão ser apresentados em idioma português e não serão classificados por região de residência do autor.

Os textos classificados poderão fazer parte de coletânea do CEL e não há taxa de inscrição para concorrer, porém a publicação estará condicionada à compra antecipada de exemplares da obra.

A premiação será entregue por ocasião das comemorações do 28º aniversário do CEL, em outubro deste ano.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome