Centro de Escritores Lourencianos promove seleção de textos para livro “10 de março – o dia sem fim’’

A sede do Centro de Escritores Lourencianos. (Foto: Divulgação)

A partir deste domingo (10) de março, o Centro de Escritores Lourencianos (CEL) está com a seleção de textos aberta para a obra Literária “10 de março – o dia sem fim”, com o objetivo de selecionar e publicar textos que remetam aos acontecimentos de 10 de março de 2011. Na data, São Lourenço do Sul passou por uma enxurrada histórica. As inscrições serão aceitas até 10 de maio de 2024.

Conforme prevê o regulamento, pode participar qualquer pessoa, de qualquer idade, desde que tenha algo para contar. Os textos devem abordar aspectos de empatia, superação, sendo um registro da historicidade do povo lourenciano. Conforme o CEL, não trata-se de concurso, mas sim de seleção de textos. O participante poderá inscrever quantos textos desejar.

O CEL atua há mais de 27 anos na comunidade e sempre esteve engajado em projetos voltados aos alunos de escolas públicas de São Lourenço do Sul, quer seja oferecendo oficinas de escrita criativa ou incluindo textos de alunos em suas publicações. Mais informações através do telefone (53) 99117-2356.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome