Nesta terça-feira (17) acontecerá o lançamento do romance coletivo “Doze cores de um Prisma”, do Centro de Escritores Lourencianos (CEL), a partir das 18h, no Restaurante Nona Bray em São Lourenço do Sul.
O livro foi escrito por doze autores que criaram personagens com diversas características em um enredo onde todos interagem. Um dos diferenciais na construção da obra coletiva é que os autores não sabem quem foi o criador de cada personagem com os quais interagem. A revelação será feita em um vídeo durante o lançamento.
Entre os autores estão Anthony Manoel Ferreira Pinto, Arita Martins Corrêa, Elsa Timm, Jefferson Dieckmann, Magno Machado de Freitas, Márcia Tomazetti, Nelci Bach, Rodrigo Seefeldt, Soleni Peres Heiden, Susani de Castro Pitano, Vilma Ávila Vianna e Vitória Oliveira. A capa da obra foi desenvolvida pela escritora e artista Verena Becker.
Ao falar sobre o livro, Cleia Dröse, presidente do CEL e organizadora do trabalho, fala sobre os personagens que, embora fictícios, são reais e têm sonhos, dores e conflitos assim como todas as pessoas. “Numa obra densa, por vezes, cômica, em que doze autores deram o melhor de si escrevendo sem saber quem criava o outro personagem com quem se cruzava a sua criação. São as doze cores pintadas por doze artistas da palavra”, destacou.
O livro estará disponível para compra no evento, pelo valor de R$ 60,00. Além disso, todos os convidados poderão desfrutar de um café da tarde que servido por um preço especial.