Monporto debaterá Rio Grande como destino do turismo de saúde

Esta é mais uma etapa que antecede a abertura do empreendimento neste segundo semestre de 2023. (Foto: Divulgação)

O Hospital Monporto realizará, no dia 2 de setembro, o evento “Cuidado Certo, custo certo: navegação na Gestão de Infraestrutura do Monporto”, que ocorrerá em Rio Grande (RS), com diversos painéis e visita guiada às obras do mais novo complexo hospitalar de saúde suplementar do interior do Estado. É mais uma etapa que antecede a abertura do empreendimento neste segundo semestre de 2023.

Durante o dia, serão debatidos temas como: “Rio Grande como destino do Turismo de Saúde”; “Jornada de Implantação de Empreendimentos de Saúde”, “Desafios de Gestão de Suprimentos com foco em Custo Total de Propriedade”, “O novo cliente da saúde”. O objetivo é reunir os representantes das empresas usuárias de serviços de saúde; e dialogar sobre os desafios de entregar contextos seguros para o cuidado certo ao custo certo. O evento será realizado presencialmente e também contará com transmissão simultânea pelas plataformas do Grupo Mídia.

Monporto será referência para 29 municípios gaúchos e regiões fronteiriças do Uruguai, colocando em Rio Grande (RS) uma quantidade diária de pessoas que precisam usufruir dos serviços locais como alimentação, combustíveis, imóveis e serviços diversos. O painel contará com esses sistemistas que já fazem parte da rede e autoridades locais. Monporto está em ritmo acelerado para a abertura neste segundo semestre de 2023. O hospital da Rede de Saúde Açores está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro.

A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. A empresa L+M é a responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento. O Hospital Monporto está na fase final de recrutamento para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.

Inscreva-se

Para receber o link de transmissão, inscreva-se pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99343-4302.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome