Jantar Décadas da CDL Rio Grande e São José do Norte será realizado neste mês

A iniciativa tem como foco a retomada da atividade econômica e social do município. (Foto: Reprodução)

A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza no próximo dia 17 de agosto seu tradicional Jantar Décadas. O evento é uma grande homenagem aos empreendedores rio-grandinos e nortenses que completaram uma ou mais décadas de atividades em nossa região, promovendo o desenvolvimento e a geração de emprego e renda. O evento neste ano também marcará a posse festiva da Diretoria da entidade.

O evento Décadas é uma marca consolidada da CDL. “Esse projeto da CDL nos dá muito orgulho porque é esse o sentimento que queremos passar aos nossos associados. Manter uma empresa aberta por 10 anos não é nada fácil. Permanecer com ela aberta somando várias décadas é realmente daquelas marcas que temos o dever de comemorar”, afirma o presidente da CDL, Marcelo Valente. Neste ano, serão homenageados empresários dos dois municípios.

Ainda, o evento deste ano marcará a posse festiva da nova composição de diretoria da CDL. A eleição da entidade deve ocorrer na primeira quinzena de agosto. O Jantar Décadas será a primeira posse festiva da entidade desde a pandemia de Covid-19. “Esse evento marca a retomada da normalidade. O último ano foi o comércio colocando a casa em ordem, recuperando e reparando tudo aquilo que foi perdido. Agora, o foco é o futuro do desenvolvimento do nosso comércio local”, conclui Valente.

Convites

Os convites para o Jantar Décadas, que ocorre na Churrascaria Leão do Parque, já estão disponíveis na CDL Rio Grande ao investimento de R$75, com bebidas inclusas. O patrocínio é do Sicredi, Sebrae, Imobiliária Bastos, SAC e Cervejaria GG.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome