CDL Rio Grande debate Lei Geral de Proteção de Dados

(Foto: Divulgação)

A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza nesta quinta-feira (25) uma live com o tema “LGPD: A proteção de dados e o varejo”. O evento ocorrerá de forma online e gratuita e estará disponível para toda a sociedade através da página. A mediação será feita pela diretora da entidade, Luciana Zanetti.

Para aprofundar o debate sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, que muda toda a forma de relacionamento das empresas com os dados pessoais de fornecedores, clientes e colaboradores foram convidados dois advogados que auxiliarão a destrinchar quais os principais pontos de atenção ao segmento do varejo. Estarão na live, o advogado da CDL, Jessiel Hirsch e, o advogado e professor de Direito Civil da FURG, Miguel Ramos.

Os advogados falarão sobre os objetivos da LGPD, em que casos a lei não se aplica, os direitos dos titulares e seus dados, além de como e por quais motivos se adequar à LGPD e elencar boas práticas de governança. O patrocínio desse evento é da Vetorial, Supermercados Guanabara e Postos Buffon.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome