“Café, mulheres e roda de conversa” marca o Dia Nacional da Mulher Empresária em Rio Grande

O encontro ocorreu pela passagem do Dia Nacional da Mulher Empresária. (Foto: Divulgação)

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na manhã de 17 de agosto, o evento “Café, mulheres e roda de conversa: os desafios da Mulher Empresária”. O encontro ocorreu pela passagem do Dia Nacional da Mulher Empresária.

O evento foi realizado no sexto andar do prédio da Câmara de Comércio, com vista privilegiada para a Lagoa dos Patos. O encontro contou com atividades de interação, um bate-papo sobre os desafios da mulher moderna. O texto da lei recém sancionada considera mulher empresária aquela que exerce profissionalmente atividade econômica organizada para a produção ou a circulação de bens, ou de serviços.

A roda de conversa foi mediada pela coordenadora do Núcleo, Janaína Domingues, e permitiu que cada empreendedora falasse sobre seus anseios e conquistas. O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. Informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] .

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome