Escolas da localidade do Taim adequam-se ao Plano de Contingência para a Covid-19

(Foto: Divulgação)

O Núcleo de Apoio à Infraestrutura da Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd) tem realizado ações constantes de manutenção nas escolas da rede pública municipal de ensino e, diariamente, tem atendido a várias instituições escolares, onde, além de melhorias estruturais significativas, também tem ajudado as escolas a adequarem-se ao Plano de Contingência para a Covid-19, com a instalação de pias em área externa.

Assim, na última terça-feira, dia 9 de março, as equipes do Núcleo estiveram na EMEI Deborah Thomé Sayão (bairro Bolaxa), na EMEF Alcides Maia (localidade do Capão Seco) e na EMEF Olavo Bilac (bairro Quinta), onde realizaram a instalação de pias, além de outras ações de manutenção, como revisão na rede elétrica, troca de fechaduras e limpeza da caixa d’água.

No dia 10 de março, as equipes do Núcleo de Apoio à Infraestrutura estiveram na localidade do Taim, onde atenderam as escolas Aurora Ferreira Cadaval, Alba Olinto, Maria Angélica Villanova Leal Campello e Pedro Osório; e na Ilha dos Marinheiros, atendendo a EMEF Coração de Maria.

Na EMEF Aurora Ferreira Cadaval, foi realizada a instalação de pias, revisão na rede elétrica, troca de lâmpadas, reparo no banheiro e na bomba de pressão da caixa d’água. Na EMEF Alba Olinto, a equipe do Núcleo realizou a instalação de pias na área externa, a troca de lâmpadas e manutenção geral. Na EMEF Prof.ª Maria Angélica Villanova Leal Campello também foi realizada a instalação de pias, assim como na EMEF Pedro Osório. A EMEF Coração de Maria também passou a contar com pias na área externa, além de ter lâmpadas e fechaduras trocadas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome