Rio Grande está representada na final do Miss Integração 2024

Emilly Baumbach representa Rio Grande na busca pelo título para o município. A final do concurso acontece neste sábado, 20, em Aceguá, no Uruguai. (Foto: Divulgação)

A grande final do concurso Miss Integração 2024 acontece neste sábado (20), na cidade de Aceguá, no departamento de Cerro Largo, no Uruguai. Desde quinta-feira (18), a representante da cidade do Rio Grande, Emilly Baumbach, está participando do confinamento e dos preparativos para a grande final.

Na sexta-feira (19), as candidatas participaram de um café da manhã e de uma coletiva de imprensa na cidade de Melo, capital do departamento de Cerro Largo. Ao longo do dia, as participantes também passaram por aulas de etiqueta, passarela e workshops. O último dia de confinamento encerrou com um jantar de gala na Cidade de Melo. Neste jantar, Emilly Baumbach utilizou um vestido do estilista rio-grandino Alisson Claudio.

Neste sábado, as candidatas já estão em Aceguá, nos preparativos para o desfile final que ocorre no canteiro central do município. Durante a final, serão eleitas as quatro representantes da beleza da fronteira, sendo elas: Miss Integração, 1ª e 2ª Princesas e Miss Simpatia. Na ocasião, as candidatas irão desfilar com trajes de gala, típicos e com a roupa do concurso e a bandeira de suas respectivas cidades. Reunindo 20 representantes de municípios do Brasil e do Uruguai, o concurso visa a divulgação da agenda binacional, que busca organizar atividades culturais e turísticas envolvendo Brasil e Uruguai.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome