Central Eleições 2022

No próximo domingo (2), a partir das 15h, o Jornal Tradição Regional, a JTRTV e a Associação dos Municípios da Zona Sul farão cobertura especial das eleições por meio do programa Central Eleições 2022.

Com uma programação ao vivo, sob coordenação dos jornalistas, Adilson Cruz, Carlos Machado e Kariza Barros, o especial terá a presença de convidados e especialistas, que irão abordar questões relacionadas ao pleito e à Zona Sul do Rio Grande do Sul. A programação acompanhará todo o processo de apuração, até o último voto, dentro do programa, que será produzido diretamente da sede da Associação, em Pelotas.

A parceria reforça o compromisso do veículo e da associação em contribuírem com o desenvolvimento regional, por meio de um amplo espaço de debates durante a votação e apuração das Eleições 2022, que definirão o próximo presidente da República, governador do Estado, senador, deputados federais e estaduais.

A transmissão será realizada pelos canais do YouTube do Jornal Tradição Regional e da Azonasul, pelos sites da JTRTV (jtrtv.com.br) e do Jornal Tradição Regional, bem como, pelas redes sociais do Jornal e da Azonasul.

Jornal Tradição Regional, JTRTV e Azonasul, juntos na decisão com você!

Acompanhe!

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome