Modernização do Irga tem sua primeira reunião técnica

Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (10). Foto: Késia Ramires/Irga

Após a reunião realizada na terça-feira (8) com o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o Instituto Rio Grandense do Arroz promoveu, na tarde desta quinta-feira (10), o primeiro encontro técnico para tratar da criação de um novo modelo de gestão para a autarquia.

Participaram o secretário adjunto da Seapdr, Luiz Fernando Rodrigues, o presidente do Irga, Ivan Bonetti, e os diretores Eduardo Milani (administrativo), João Batista Camargo Gomes (comercial) e Ricardo Machado Kroeff (técnico), além de servidores das áreas jurídica e financeira da autarquia.

“Realizamos hoje a primeira reunião técnica de trabalho para começar a formatar uma proposta de modernização para o Irga. Por isso contamos com a participação de servidores da Assessoria Jurídica e do Setor Financeiro, para tratar de temas sobre legislação e orçamento”, acrescenta Bonetti.

Na terça-feira, uma reunião preliminar discutiu uma maior integração entre a Seapdr e o Irga, enfocando temas como o direcionamento de 100% da Taxa de Cooperação e Defesa da Orizicultura (CDO) para a modernização da autarquia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome