Com alto padrão em atendimento, SuperAuto Ford visa expansão no mercado

Gerente de Novos, Lethier Souza Perchin, e o gerente geral da Região Sul, Glenn Paulo Oliveira, apresentam a nova SUV da marca Territory. Foto: Adilson Cruz/JTR

Há três anos, a SuperAuto consolidou a Ford na Zona Sul. Com duas unidades em Pelotas e Rio Grande – além de quatro em Porto Alegre –, se tornando o maior grupo da marca no estado. No entanto, a empresa visa o crescimento diante do potencial de negócio, com linhas de renome no mercado.

A Ford, ao longo dos anos, buscou reinventar modelos de veículos sem deixar o alto padrão de qualidade, trazendo conforto e praticidade que o motorista precisa no cotidiano.

Dentre eles, estão o Ford Ka Hatch e Ford Ka Sedan, ambos com direção elétrica, que garante mais segurança ao motorista, pois estabiliza o volante do veículo de acordo com a sua velocidade ao mesmo tempo que neutraliza as irregularidades da estrada.

O EcoSport é um SUV que conta com o melhor em tecnologia, além de design esportivo e aerodinâmico, sendo líder durante anos no segmento. Também, o Ford Edge é um SUV crossover com potência de até 320 cavalos, 6500 rpm e torque de 34,6 a 4000 rpm.
Já na linha de picapes, a Ranger continua líder de vendas, eleita a melhor do mercado.

Possui Assistente Autônomo de Frenagem, que detecta veículos, pedestres ou animais que apareçam inesperadamente e aplica os freios automaticamente. Também conta com o Piloto Automático Adaptativo, que ajusta automaticamente a velocidade, sem contar o custo benefício incomparável no mercado e cinco anos de garantia.

Uma das novidades é o Mustang, com excelência em performance, tecnologia de ponta e motor Coyote 5.0L V8. São 466 cavalos, com 556 Nm de torque (mais de 80% de torque disponível a 2.000 rpm).

Já o Novo Ford Territory é sucesso no mercado de SUV, que conta com o sistema FordPass Connect™, piloto automático adaptativo com Stop and Go, sistema de estacionamento automático, câmera 360° com Bird-Eye View e alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência (AEB).

Venda e pós-venda
De acordo com o gerente de Novos, Lethier Souza Perchin , o pós-venda é o carro-chefe para a fidelização do cliente. “Desde a chegada em Pelotas, houve uma reestruturação da oficina, qualificação de profissionais e assessoria ao cliente”, afirma, considerando o resultado na excelência do atendimento.

A consequência do alto padrão na venda e pós-venda dá a SuperAuto a exclusividade de comercializar veículos internacionais na região, como a Mustang, recebendo o reconhecimento de Diller Especialista.

Para aquisição de um automóvel da marca, há diversos canais para Pessoa Física e Jurídica, além de produtor rural, bem como possibilidade de negociação para taxistas e motoristas de aplicativo.

Também, devido à pandemia de coronavírus, o cliente poderá efetuar a compra sem sair de casa, utilizando o site ofertas.superauto.com.br para cadastrar os dados e assim, posteriormente, os vendedores entram em contato para dar o suporte necessário. Além disso, a concessionária poderá buscar o veículo na residência para fazer as revisões dentro do período de garantia, em sua maioria, de três anos.

A concessionária também trabalha com seminovos multimarcas, com uma grande demanda no setor. “Hoje, temos garantia nos nossos seminovos e revisão para vender um veículo apto”, disse o gerente geral da Região Sul, Glenn Paulo Oliveira.

Mais informações
A SuperAuto Pelotas fica localizada na Praça 20 de Setembro, 392 e a SuperAuto Rio Grande na avenida Rheingantz, 27. Os telefones para contato são (53) 3027-9400 e 3231-3611, respectivamente. Nas redes sociais, informações estão disponíveis pelo facebook.com/superautoford e Instagram @superauto_ford.

Em Pelotas, Super Auto fica localizada na Praça 20 de Setembro, 392. Foto: Adilson Cruz/JTR
SuperAuto Rio Grande está localizada na avenida Rheingantz, 27

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome