Mister Brasil da região conta com solidariedade para ir ao Mister Global

Gil Raupp é mister desde 2017 (Foto: Vitória Leitzke/JTR)

Representando a Zona Sul do estado e o país, o mister Gil Raupp está em busca de orçamento para viajar no próximo mês a Tailândia para concorrer no Mister Global. O evento ocorrerá entre os dias 12 e 26 de setembro com candidatos de todo o mundo.
Raupp garantiu a vaga após ficar em terceira posição na competição nacional. “De 100 candidatos, ficaram 50 para a final, em Angra dos Reis. Ficamos uma semana confinados em um hotel, realizando diversas provas, como esportivas, oratórias e entrevistas, além de participar de um projeto social. Tudo isso vai somando na nota”, conta.
Sua trajetória nas competições começou em 2017, após recusar alguns convites para participar. “No terceiro convite resolvi participar, na seletiva em Rio Grande, onde, com muita surpresa, venci e passei para a regional, concorrendo como mister litoral gaúcho, que venci também”, lembra.
Após isso, ele concorreu na competição estadual, ficando em segundo lugar, indo então para o nacional. “Quem me conhece, sabe que sou muito determinado, dou meu máximo, se não nem participo. Levo no coração quem me ajuda e me apoia”, destaca.
Até o momento, Raupp tem 40% do valor necessário. Para ajudar basta acessar o link da vakinha online vaka.me/358827.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome