JTRTV: Jornal Tradição Regional lança novo canal de comunicação

Coordenador da JTRTV, Marco Medronha, em gravação do piloto Eleições 2020 (Foto: JTR)

Há 14 anos cobrindo os principais acontecimentos da Zona Sul do estado, o Jornal Tradição Regional amplia seu formato de comunicação. Agora, além das edições impressas que circulam todas as sextas-feiras em 13 cidades de cobertura e site de notícias (www.jornaltradicao.com.br), também passa a ter a JTRTV.

O novo formato conta com a coordenação de Marco Medronha, que é jornalista, escritor, mestre em Letras e pesquisador. De acordo com ele, a JTRTV é um canal que vai agregar ainda mais o jornalismo, utilizando as peculiaridades da web, como reportagens objetivas e curtas, mostrando as potencialidades de cada local.

A marca já têm parcerias firmadas com a Emater/RS e a Embrapa Clima Temperado, que disponibilizam materiais para integrar a grade de programação da TV.

Também, a infraestrutura do jornal está preparada com um estúdio de TV para gravações de programas e entrevistas.

Eleições 2020
A marca JTRTV trata de diversos temas do cotidiano e, nesta semana, iniciou o programa Eleições 2020, marcando o lançamento do site www.jtrtv.com.br.
Nele, candidatos a prefeito dos municípios de Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, São Lourenço do Sul e Turuçu respondem a seguinte pergunta: Por que você quer e merece ser prefeito(a) de seu município?

Diariamente, as respostas estão sendo publicadas em ordem alfabética das referidas cidades, bem como dos nomes dos concorrentes de cada município.

Segundo o diretor do JTR, Adilson Kems Cruz, o projeto foi idealizado, também, junto à diretora-administrativa Nathalia Kems Cruz, com objetivo de contribuir com cada cidade, de forma a apresentar tanto os candidatos às prefeituras quanto suas ideias para as próximas gestões, ajudando na decisão do eleitor. “É um momento de escolha que irá definir os próximos quatro anos”, comentou, acrescentando: “Desde já, agradecemos a participação dos candidatos nesta iniciativa democrática”.

Além disso, no dia 15 de novembro, a equipe do JTR fará uma cobertura ao vivo para atualizações sobre o pleito.

Os vídeos podem ser acompanhados pelo site e fanpage do JTR (facebook.com/jtradicao).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome