Jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar a Copa América

Treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional em Porto Alegre (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Os jogadores da Seleção Brasileiro decidiram disputar a Copa América, mesmo insatisfeitos. O campeonato, que começa no domingo (13), tem estreia do Brasil diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A insatisfação envolve, principalmente, a forma que o assunto foi tratado por Rogério Caboclo, que acabou afastado da presidência da CBF no domingo (6), após denúncias de assédio sexual e moral.

Conforme a reportagem do Globo Esporte, a decisão dos atletas deve ser comunicada juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia de Covid-19. A tendência é que isso aconteça somente depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ainda, conforme noticiado, Tite deve permanecer no comando da Seleção. As lideranças do grupo que vai assumir a CBF depois da saída de cena de Caboclo entendem que a continuidade do técnico é o melhor caminho para não por em risco a classificação do Brasil para a Copa de 2022.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome