Internacional goleia Santos por 7 a 1 e se afasta do Z4

O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (26), quando enfrenta o Vasco fora de casa. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em uma partida movimentada no Beira-Rio, o Internacional goleou o Santos por 7 a 1 na tarde deste domingo (22). Válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo afastou o Colorado da zona do rebaixamento.

O time de Eduardo Coudet superou expectativas jogando contra um Santos que se complicou ainda mais no Z4. Após o apito inicial, não demorou para o placar ser aberto, mas não pelos pés de um Colorado, Kevyson marcou contra.

Pouco tempo depois, aos 14 minutos, Alan Patrick driblou a defesa e marcou o segundo do time. A movimentação delineou a superioridade que o Inter manteve ao longo da partida.
Ainda na etapa inicial, o time da casa aproveitou as falhas do Peixe, marcando o terceiro e quarto gols.

A volta do intervalo não alterou o desempenho do Colorado, que ampliou a vantagem aos oito minutos do segundo tempo com Bustos. O Santos tentou diminuir a diferença, Marcos Leonardo ficou cara a cara com Rochet aos 13 minutos, mas acertou a trave.
Valência, autor do terceiro gol, voltou a marcar, 6×0 Inter. O time da casa não recuou, seguiu pressionando e Luiz Adriano, que havia recém saído do banco, marcou o sétimo.

Na reta final da partida, Maxi Silveira descontou para o Peixe.
Com o resultado, o Inter fica na 12ª posição na tabela, com 35 pontos. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (26), quando enfrenta o Vasco fora de casa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome