Inter vence o Ypiranga no Beira-Rio

Equipe pode assumir a liderança em caso de tropeço do Juventude. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional venceu o Ypiranga, de Erechim, por 3 a 0 na tarde deste sábado (27), no Beira-Rio. Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado mantém a invencibilidade, somando duas vitórias e um empate.

O primeiro gol foi marcado aos 15 minutos da primeira etapa. Após bela troca de passes, Bruno Henrique lançou para Enner Valencia na área. O equatoriano dominou e tocou para a pequena área, encontrando Alan Patrick, que completou para as redes.

O segundo saiu na parte final do primeiro tempo. Aos 43 minutos. Bruno Henrique achou Wanderson na ponta esquerda de ataque. Ele carregou para o meio e na entrada da área arriscou o chute, acertando o canto.

Na segunda etapa o Inter marcou o terceiro, com Aránguiz, aos 34. Hyoran tabelou com Alan Patrick e recebeu em profundidade no campo direito de ataque, invadiu a área e tocou para trás, achando o chileno, que bateu forte.

O resultado faz o Internacional chegar aos sete pontos em três partidas, momentaneamente na segunda posição. Pode assumir a liderança em caso de derrota do Juventude nesta rodada. O Ypiranga é o quinto com quatro pontos.

O Colorado volta a campo na quarta-feira (31), às 18h30, contra o Guarany, de Bagé, no estádio Estrela D’Alva.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome