
Na noite desta quarta-feira (10), o Internacional viveu mais uma noite de derrota no Beira-Rio. O embate contra o estreante Real Tomayapo, da Bolívia, culminou em um empate sem gols para o Colorado, que alcançou seu quarto empate consecutivo e o segundo 0 a 0 seguido na Sul-Americana.
A equipe gaúcha, sob as vaias da torcida presente no estádio, não conseguiu impor seu jogo diante de um adversário considerado inferior. O ataque colorado falhou em capitalizar as oportunidades, enquanto o Real Tomayapo adotou uma postura defensiva, confiando em bolas longas e contra-ataques.
Além do resultado insatisfatório, o Inter ainda teve que lidar com um problema de lesão, com o meia Alan Patrick saindo de campo com desconforto na coxa esquerda, assim, sua participação na estreia do Brasileirão contra o Bahia, no sábado, permanece incerta.
Com o empate, o Inter soma dois pontos no Grupo C da Sul-Americana, ocupando a segunda posição. A liderança do grupo pode escapar caso o Delfín vença seu confronto. Enquanto isso, o próximo desafio da equipe gaúcha será contra o Bahia, no sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.