Disputa do Internacional contra o Juventude é adiada pela CBF

A disputa ficou marcada para o próximo dia 10 de maio, no Beira-Rio, a partir das 21h. (Foto: Ricardo Duarte)

A partida entre Internacional e Juventude, que aconteceria na noite desta quarta-feira (1º), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul.

O jogo de ida seria válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A disputa foi transferida para o próximo dia 10 de maio, a partir das 21h, no campo do Colorado.

O Clube informa que ingressos adquiridos para a partida pelo Mundo Colorado serão cancelados e terão valores estornados até 48h, enquanto aqueles que compraram pela bilheteria poderão comparecer no mesmo local, a partir de quinta-feira (2), das 10h às 18h, para receber o valor, mediante cancelamento do ingresso.

Confira a nota da CBF:

“Em virtude das condições climáticas adversas no Rio Grande do Sul, a CBF transfere o confronto entre Internacional e Juventude, no Beira-Rio, marcado para a noite desta quarta-feira (1), pela Copa Betano do Brasil, para o dia 10 de maio.

As intensas chuvas, com um índice pluviométrico de 300mm, tornaram inviável a realização do evento esportivo por motivo de força maior.

A decisão tomada em consonância com o apelo do Governador visa prioritariamente resguardar a segurança e a integridade física de todos os envolvidos no espetáculo esportivo, incluindo jogadores, comissão técnica, árbitros, torcedores e demais profissionais.

A CBF, em sua condição de zeladora do futebol nacional, reitera seu compromisso com o bem-estar dos participantes e agradece a compreensão de todos os aficionados pelo esporte”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome