Brasileirão: Inter goleia o Juventude por 3 a 1 no Alfredo Jaconi

Borré marca e Colorado voltou a vencer o adversário em confronto gaúcho. (Foto: Divulgação)

O Internacional voltou a vencer o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (1º), o Colorado derrotou o Verdão por 3 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. Com o placar, a equipe de Porto Alegre chegou aos 32 pontos na 10ª posição na tabela. O time da Serra ficou com a 14ª colocação, com 28 pontos.

A partida em Caxias do Sul começou equilibrada, com muita disputa física e o Juventude levando perigo através de contra-ataques. Mas a partir da metade da etapa, o Colorado melhorou, passou a ameaçar os donos da casa e aos 29, Tabata cruzou e Borré cabeceou com categoria para abrir o placar. Quatro minutos depois, Bernabei cruzou rasteiro e Gabriel Carvalho empurrou para o gol e ampliou. A situação do Juventude piorou ainda mais aos 44, quando o zagueiro Rodrigo Sam deixou o pé em dividida com Rômulo e foi expulso.

Na segunda etapa só deu Inter. O Colorado administrou o resultado sem correr riscos e avançando com bom toque de bola, ampliou. Aos 13, Wesley mandou para a área, Danilo Boza errou o corte e a bola sobrou para Bernabéi bater forte e marcar o terceiro do Inter. Na reta final, aos 46, Luís Oyama recebeu bom passe na entrada da área e chutou no canto para descontar. Final, Inter 3 a 1 sobre o Juventude.

Agora, o Colorado descansa alguns dias. O próximo jogo é somente no dia 11 de setembro, às 19h, quando receberá o Fortaleza no Beira-Rio sem Valencia, Borré e Rochet, convocado por suas seleções para jogos das Eliminatórias da Copa.

Ficha técnica

Juventude 1 x 3 Internacional

Juventude (1): Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Dudu Vieira (Luís Oyama), Jadson e Jean Carlos (Yan Souto); Lucas Barbosa (Edson Carioca), Erick (Diego Gonçalves) e Ronie Carrillo (Marcelinho).

Técnico: Jair Ventura.

Internacional (3): Rochet; Bruno Gomes (Nathan), Vitão, Igor Gomes e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata (Alan Patrick), Gabriel Carvalho e Wesley (Gustavo Prado); Borré (Valencia).

Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome