Brasil perde para o CSA e segue na lanterna da Série B

Xavante perde para o CSA e segue no Z-4. (Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil)

O Brasil de Pelotas perdeu por 1 a 0 para o CSA na noite desta quinta-feira. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, e complicou ainda mais a situação do time pelotense. O jogo, no Bento Freitas, fechou a 19ª rodada da série B do campeonato brasileiro.

Apesar de um início de jogo em que o Brasil buscou mais o ataque, foi o CSA que abriu o placar aos 15 minutos, com o meia Gabriel, que tocou na saída do goleiro, após passe de Renato Cajá. A partir daí, o Xavante tentou controlar as ações, mas foi o time de Alagoas que teve chances de ampliar o placar.

O segundo tempo foi de grandes chances para os dois lados. No final do jogo, o Xavante balançou as redes, com gol de Erison, após cruzamento rasteiro, mas o juiz marcou impedimento no início da jogada.

Com o resultado, o Brasil segue na lanterna do campeonato, com 12 pontos em 19 partidas. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de sete pontos. A próxima partida será contra o Londrina, no Estádio do Café, no domingo (22), às 18h15.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome