Brasil empata com o Remo e deixa a lanterna da série B

Brasil empatou com o Remo. (Foto: Volmer Perez/GE Brasil)

O Brasil de Pelotas empatou em 1 a 1 com Remo em partida válida pela 21ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, no Bento Freitas. Esse é o segundo empate consecutivo do time, que continua na última colocação.

No primeiro tempo, a primeira chance do Brasil foi com Rômulo, aos 10 minutos, que chutou de fora da área para a defesa do goleiro Vinícius. O placar foi aberto aos 23, após cruzamento de Kevin, pela esquerda. Na área, o estreante Erison bateu e marcou. Depois do gol, o Xavante pressionou para ampliar o placar, mas foi o Remo que empatou o jogo com Lucas Tocantins, de cabeça, aos 38. No lance, o atacante sofreu um corte na cabeça e precisou ser atendido e substituído.

O Brasil ainda teria um gol anulado após consulta ao VAR, devido à marcação de impedimento.

No segundo tempo, o Brasil começou pressionando. Depois, o Remo equilibrou o jogo e também teve chances. Aos 19, uma decisão polêmica do árbitro. Rildo marcou o gol da virada para o Brasil. Após consulta ao VAR, no entanto, o juiz anulou o gol, marcou falta do meia no lance e aplicou o segundo amarelo, expulsando o jogador. Com isso, o Remo partiu para o ataque, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Brasil saiu da lanterna do campeonato e assumiu a penúltima posição, com 14 pontos. O time volta a campo na próxima sexta-feira (3), contra o Vasco, às 19h, no Rio de Janeiro.

1 comentário

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome