Pinheiro Machado: Realizada a 1ª Edição do Carnaval de Rua Antecipado

1ª Edição do Carnaval de Rua em Pinheiro Machado. (Foto: Eunice Garcia/JTR)

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a população de Pinheiro Machado e municípios vizinhos curtiram duas noites de Carnaval Antecipado com a 1ª Edição do Carnaval de Rua na cidade. O evento promovido pela prefeitura municipal, reuniu centenas de foliões na praça central, onde um grande público prestigiou a festa.

Na sexta-feira (10), a festa teve início com o desfile dos integrantes do Projeto Conviver e profissionais da Secretaria da Saúde. A animação ficou a cargo da bateria do bloco O Pai Ó e do Bloco Beberrões. Após o desfile, a festa continuou ao som da Banda Recanto de Carnaval, com as tradicionais marchinhas e hits do momento.

No sábado (11), a festa continuou com os blocos e teve a participação de músicos que animaram a festa com instrumentos de sopro. Um grande público prestigiou e se divertiu na Praça Angelino Goulart e arredores. Segundo os organizadores, os responsáveis pelos blocos foram categóricos e trabalharam com afinco para que o Carnaval acontecesse de forma tranquila, divertida, gratuita e sem ocorrências.

O prefeito Ronaldo Madruga (PP) ressaltou que o carnaval 2024 já está confirmado no município. “Este ano a festa foi organizada para acontecer durante dois dias, no ano que vem teremos uma festa com uma duração ainda maior, e vamos trabalhar junto aos representantes dos blocos para que outros venham participar”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome