Mujica recebe o livro do Fusca Amadinho

O livro foi entregue e atende um pedido do autor/fusca que registra nas páginas do livro o desejo de conhecer o Mujica e seu Fusca Azul ano 1987. (Foto: RuralidadesSul/Divulgação)

O fusqueiro e ex-presidente do Uruguai. Pepe Mujica, recebeu no último domingo (16) o livro “As Aventuras do Fusca Amadinho”, do autor lourenciano Rodrigo Seefeldt.

O livro foi entregue e atende um pedido do autor/fusca que registra nas páginas do livro o desejo de conhecer o Mujica e seu Fusca Azul ano 1987, confira:

“Mesmo que o mundo seja tão duro, sempre há razões para acreditar que dias melhores virão. É o que deseja esse velho fusca, resgatado, feliz e cheio de amigos e de sonhos, como de conhecer o Pepe Mujica e seu fusca.” (Fusca Amadinho, 2023).

O livro “As Aventuras do Fusca Amadinho” foi lançado em 2023 através da Pragmatha Editora e recebeu destaque dos leitores, que consideram a obra literária uma sutil metáfora da vida. O livro de bolso inova no formato, podendo ser apreciado em qualquer lugar e além dos textos o leitor poderá visualizar ilustrações e fotografias do cotidiano do fusca Amadinho.

O Fusca Amadinho concluiu seu livro solicitando uma harmonização facial e devido ao sucesso do livro, no final do ano passado recebeu uma nova pintura que o fez brilhar novamente.

O livro foi entregue a Pepe Mujica pelo amigo Elvino Bohn Gass.

Mais informações através das redes sociais @fusca_amadinho e 5398467.8816

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome