Homenagem e bazar cheio de amor

Foto: Reprodução/Internet

Secretário de Cultura do governo federal esteve em Pedro Osório

Pedro Osório recebeu no dia 21 de junho, a visita do secretário especial de Cultura do governo federal, Henrique Medeiros Pires.O secretário foi recepcionado pelo prefeito Moacir Otílio Alves, o Chola, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Cal Oliveira, e toda equipe da administração municipal.

Henrique Pires com seus pais, José Cardoso Pires e Anabela Medeiros Pires, na antiga Estação Férrea de Pedro Osório, hoje sede da Prefeitura Municipal (Foto: Reprodução/Internet)
Olga Helena, primeira-dama de Pedro Osório e Anabela Medeiros Pires (Foto: Reprodução/Facebook)

Pires, que nasceu em Pedro Osório, teve seus serviços reconhecidos pela administração que o homenageou com uma placa de bronze, fixada no hall de entrada da Prefeitura. O secretário se emocionou com a homenagem e disse estar honrado por representar o município no governo federal.

Bazar cheio de amor

Foto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de julho, acontecerá o Bazar da Vanisse. Este foi um dos pedidos feitos por Vanisse Casarin Krause em seu codicilo. O valor arrecadado, conforme organização, será dividido em metades iguais para o Centro de Atendimento ao Autista Dr. Danilo Rolim de Moura e para Instituto Buquê de Amor (IBA).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome