Almoço na Gruta
Anna Luiza Sampaio reuniu um pequeno grupo na Estância da Gruta, em torno do jornalista Clayton Rocha, que retornou de Roma após cobrir a eleição papal no Vaticano.
Clayton compartilhou detalhes preciosos do Conclave e conheceu o acervo histórico que pertenceu ao embaixador Bruno Chaves, inclusive o famoso chapéu que pertenceu ao Papa Leão XIII, cujo pontificado e encíclicas estimularam o atual Papa a escolher o título de Leão XIV.




Desfile no Sesc
No dia 10 de julho, a loja Girassol Modas, localizada na rua Gervásio Alves Pereira, nº 156, no bairro Fragata, promete com sua coleção e atendimento de excelência, leia-se D. Loneara, um desfile com participantes do projeto da terceira idade do Serviço Social do Comércio (SESC). O evento é exclusivo para os participantes e seus familiares, que irão prestigiar. Sucesso!
Rotary Club de Pelotas Princesa do Sul
Maria Elena Nedel e Mariluza Araújo à frente dos projetos humanitários do Rotary.





