Piratini: “Sou grata a tantas orações”, diz vítima de acidente trágico na BR-293

Pacheco e Bruna são pais de Henrique que nasceu saudável (Foto: JG Produções)

Aguardando por uma segunda cirurgia na perna esquerda e se recuperando fisicamente e emocionalmente da tragédia, a piratiniense Bruna Martins Garcia, de 24 anos, tornou a conversar com a reportagem do Jornal Tradição Regional neste domingo (10), quando relembrou sobre o acidente ocorrido na tarde de 3 de janeiro, no trevo de acesso a Piratini, situação que levou a óbito seu marido, Lucas da Silva Pacheco, de 25 anos.

Ela disse que após um descanso em um camping, os dois se dirigiam ao 5º Distrito do município – onde residem os pais -, momento em que o carro guiado pelo companheiro acabou indo na direção contrária e passando sobre as árvores, parando 40 metros depois.

Bruna foi salva pelo airbag, mas Pacheco, que também estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça contra o para-brisa e veio a óbito.

O fato trágico acabou comovendo grande parte da população que se uniu em orações para que ela, grávida de nove meses e que precisou passar por uma cesariana de urgência, sobrevivesse.

“Eu não tenho como agradecer ao que estão fazendo por mim. As mensagens pelas minhas redes sociais não param de chegar. Também não dou conta de atender a tantas ligações que recebo todos os dias e sou muito grata a tanta preocupação e carinho recebidos ainda de minha família e dos familiares do Lucas”, disse a comerciária.

Sobre o momento em que está vivendo, ela entende que ter sobrevivido e dado à luz a Henrique – que nasceu saudável e está bem -, lhe dá forças para buscar a superação, principalmente pela perda do marido, com quem morava no Cassino. Ela havia o conhecido há pouco mais de um ano e tinham muitos planos.

“Dele só tenho coisas boas a lembrar. Está sendo tudo muito difícil para mim. Falávamos muito sobre como educaríamos o nosso filho e as intenções e vontades dele serão realizadas e respeitadas. Será como nós planejamos”, finaliza Bruna.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome