Piratini: Moradora de residência atingida por incêndio no Pôr do Sol pede ajuda para conseguir novos móveis

Cuidadora de idosos e filha, de 9 anos, necessitam da ajuda da comunidade de Piratini para recomeçar a vida. (Foto: Nael Rosa/JTR)

A cuidadora de idosos Diane de Góes Pires está pedindo ajuda da população de Piratini para mobiliar a nova residência que vai precisar alugar após a casa onde morava, na rua Airton Rosa, bairro Pôr do Sol, ter sido totalmente consumida pelo fogo na noite de sexta-feira (9), quando ela estava no trabalho.

“Não sei o que causou. Tenho certeza que não deixei nada ligado nas tomadas, por exemplo. Fiquei até sem ter o que vestir, precisando recorrer à solidariedade do Centro Espírita Amigos de Jesus que me doou algumas roupas”, conta.

Enquanto não possui condições financeiras para alugar um novo lar para ela e a filha de 9 anos, Diane está residindo na casa do namorado, José Armando Guardalupi, no bairro Sinuelo, onde as doações recebidas estão sendo armazenadas, como fogão, sofás, geladeira, cama e colchão de casal. Mas ainda falta muito para completar a mobília, fazendo com que Diane apele à solidariedade das pessoas.

“Preciso da ajuda de todos, inclusive financeira, para que eu e minha filha voltemos a ter uma casa para morar. Podem nos doar roupas e até alimentos, pois ficamos sem nada, já que da nossa casa restaram só as paredes”, lamenta.

Amigos, como a proprietária do imóvel incendiado, Franciele de Oliveira, estão organizando uma ação beneficente que ainda não tem data marcada para ser realizada, e para a qual ainda necessita-se da doação de prêmios a serem sorteados.

Os interessados em doar podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (53) 99177-3673. Com relação à colaboração em dinheiro, a chave Pix que está sendo usada para este fim é a do namorado de Diane, José Armando Guardalupi: 53991084086, telefone.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome