A menina piratinense Maria Florência, que carinhosamente era chamada de Flor, não resistiu à infecção generalizada e veio a óbito nesta segunda-feira (16), no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
Flor sofria de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e precisava ficar conectada a uma máquina 24 horas por dia para poder respirar.
A notícia da morte foi dada pela mãe, Jaqueline Alves Nascimento, que usou as redes sociais externando a tristeza da família.
“Amados amigos, quero dizer a todos que nossa Maria Florência está agora nos braços de Deus. Muito me ensinou e sou grata por tudo que vivemos ao lado dela. Uma criança linda, alegre,com um sorriso maravilhoso.
Ela foi guerreira até o fim da sua vida nesse plano, lutou bravamente mas, muito cansada decidiu encontrar repouso nos braços de Deus…
Quero que saibam que estamos sim muito tristes, profundamente devastados, mas que iremos viver e semear com o tempo a nossa história de amor com essa linda menina chamada Maria Florencia Alves Mouler Duarte.
Amor da minha vida, filha amada do meu coração, vai com Deus , a mamãe o papai e seus irmãos vamos ficar bem e um dia vamos nos encontrar novamente.
Obrigada por tudo meus amigos ,por lutar conosco até aqui, por nos apoiar, pelo carinho e amor dedicados a nossa Florzinha.
Gratidão por tudo sempre. Fica em mim a certeza de missão cumprida. obrigada meu Deus pela honra de gerar, amar e cuidar desse lindo anjo”, escreveu a mãe.