Piratini: Estado de saúde de Marlon Ibeiro melhora e comunicador sai da UTI

Comunicador que chegou a estar em estado grave, agora está em um quarto do Hospital São Francisco de Paula. (Foto: Reprodução/Facebook)

O comunicador Marlon Ibeiro, de 30 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), em Pelotas, teve uma melhora significativa em seu estado de saúde e na tarde desta quarta-feira (19) foi para o quarto.

Ibeiro, que faz parte da equipe de radialistas da Rádio Nativa FM Piratini, foi internado na última sexta-feira (14), em situação grave após passar mal quando se encontrava em casa, e seu estado foi considerado grave pela equipe médica que o atendeu.

Horas após ir para o quarto, ele conversou pelo WhatsApp com a reportagem e agradeceu a corrente de orações da comunidade para o seu restabelecimento.

“Quero agradecer a todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação”, disse o locutor que acrescentou: “Os médicos disseram que agora, fora da UTI, vão continuar o tratamento para normalizar meu estado de saúde para, a seguir, me mandarem para casa. Mas estou me recuperando bem, inclusive da pneumonia. Passei por um grande susto e tudo por causa da diabetes e nunca imaginei que iria parar nesse lugar [UTI] por causa dela. Estou com acidose e potássio no sangue e quando isso ocorre poucos sobrevivem, mas eu graças a Deus sobrevivi”, comemorou ele, ao se referir ao acúmulo de ácido na corrente sanguínea.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome