E+ Comunidade da CEEE Equatorial chega a Piratini

Cidade recebe, até quinta-feira (25/04), a caravana de serviços da concessionária, que inclui sorteio de 30 geladeiras novas, troca de lâmpadas e atualizações cadastrais. (Foto: Divulgação/CEEE Equatorial)

O E+ Comunidade da CEEE Equatorial segue pelo Rio Grande do Sul levando serviços gratuitos, trocas de lâmpadas e sorteio de 30 geladeiras novas para os clientes da concessionária. Nesta semana, o atendimento ocorre na cidade de Piratini, no Sul do Estado.

O E+ Comunidade presta serviços como negociação de débitos; troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, mais econômicas; cadastro na Tarifa Social; inscrições em cursos do programa E+Profissional; E+ Educação, com palestras sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica; e inscrição para o E+ Geladeira Nova, com sorteio de 30 geladeiras novas, mais eficientes (para quem estiver cadastrado na Tarifa Social). Para participar, os clientes devem levar RG, CPF e a sua conta de energia mais recente.

Para a atividade, a equipe da CEEE Equatorial está aguardando os clientes no Centro de Eventos Erni Pereira Alves, na Estrada das Tropas, terça (23) e quarta-feira (24), das 9h às 12h e das 13h às 17h, e na quinta-feira (25), das 9h às 12h, com sorteio de geladeiras também na quinta, às 14h, no mesmo local.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome