Executivo pinheirense cobra agilidade do DAER nas melhorias da ERS 608

Em reunião, vice-prefeito pede agilidade em relação à realização de melhorias na ERS-608. (Foto: Raissa Vargas)

O vice-prefeito, Rogério Moura (PSB), acompanhado do secretário de Administração, Alex Camacho esteve em Pelotas, na quinta-feira (9), participando da reunião da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). Na reunião, estavam presentes diversas lideranças políticas e representantes do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). 

Na oportunidade, Moura buscou informações e cobrou agilidade do DAER pela realização de melhorias na ERS 608. A estrada é de responsabilidade do Governo do Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o primeiro passo foi buscar informações sobre o maquinário que se encontra na sede do DAER em Pinheiro Machado. A explicação é que a motoniveladora está danificada e as peças para realizar o conserto chegam em breve. O vice-prefeito também foi informado, que é prioridade do Daer realizar o conserto da máquina. “Após o conserto a estrada receberá o serviço de patrolamento regularmente”.

Moura ressaltou a importância da estrada para escoar a produção da região e a trafegabilidade dos moradores. “Diariamente, dezenas de pessoas trafegam pela ERS 608 e a mesma está necessitando de melhorias. A informação recebida é que uma empresa terceirizada está se deslocando de Herval sentido Pinheiro Machado para realizar as melhorias solicitadas”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome