Polícia prende dupla acusada por homicídio em Pinheiro Machado

Na tarde de sexta-feira (28), agentes da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, com apoio da Brigada Militar, da 2ª DP e Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO)/Bagé, prenderam dois homens por envolvimento no homicídio ocorrido no dia 1° julho e que vitimou Patrick Reis da Silva, que foi morto com um tiro na cabeça em frente ao Posto de Saúde da Zona Sul.

As investigações apontaram que o crime teria motivações envolvendo questões referentes ao tráfico de drogas na cidade, pois durante o o curso das apurações foram apreendidos, na residência de um dos acusados cerca de três quilos de entorpecentes.

Um dos acusados foi detido na rua Dário Souza, bairro periférico da cidade. O outro acusado já se encontrava recolhido no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, sendo comunicado de sua prisão.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. O inquérito policial referente ao assassinato será finalizado após investigações complementares e posteriormente remetido ao Judiciário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome