Pinheiro Machado: Delegacia Regional apresenta seis novos agentes da Polícia Civil

Os inspetores e escrivães vão atuar nos municípios de Dom Pedrito, Pinheiro Machado e Aceguá (Foto: Divulgação)

Na tarde da última quarta-feira (10), o titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Interior, delegado Luis Eduardo Benites, apresentou, para os delegados da região e para a imprensa, os novos agentes que irão atuar em Dom Pedrito, Aceguá e Pinheiro Machado.

Conforme Benites, os inspetores e escrivães irão atuar nas investigações, atendimentos, inquéritos e ocorrências dos municípios. “A nossa regional atende 14 municípios, cerca de 370 mil pessoas que utilizam o serviço da segurança pública da polícia civil”, informa.

Foram apresentados Lucas Freitas da Silva, 27 anos, que veio de Pelotas, e será encaminhado para Delegacia de Polícia de Dom Pedrito; Alexandre Ferreira Bilhalva, 28 anos, também de Pelotas e irá para Delegacia de Pinheiro Machado; Bruno Gomes da Silva Dias, de 30 anos, de Bagé, que irá atuar na Delegacia de Aceguá; Brayan da Silva da Silva, 23 anos, de São Gabriel, que irá para Dom Pedrito; Franciele Rocha Machado, 31 anos, de Dom Pedrito, que ficará na cidade natal; e Vanessa Trugilo Rodrigues da Silva, 34 anos, de Rio Grande, que também irá trabalhar no município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome