Duas residências foram assaltadas no interior de Pinheiro Machado

Editoria de Polícia. (Foto: Divulgação)

Nos últimos meses, os moradores do interior dos municípios de Piratini e Pinheiro Machado perderam a tranquilidade devido aos assaltos registrados. Insegurança, medo e revolta são sentimentos descritos pelas vítimas do meio rural, além do prejuízo causado pelos bandidos.

Na segunda-feira (8), duas residências foram assaltadas em um intervalo de poucas horas no 2º Distrito de Pinheiro Machado. Segundo a Polícia Civil, o primeiro assalto aconteceu por volta das 8h na localidade do Cerro Partido. Os assaltantes levaram celular, um notebook, duas armas, uma caminhonete Hillux e dinheiro da vítima.

A caminhonete foi recuperada horas depois em um campo próximo, onde foi abandonada. Já perto das 11h45, outra residência foi assaltada na Aberta do Cerro. Segundo a moradora, três indivíduos encapuzados invadiram a residência a procura de armas e dinheiro.

“Nos mandaram para o quarto e ordenaram que cobrisse a cabeça. Pediram que tivéssemos calma”, relatou a vítima.

Os bandidos reviraram os cômodos da casa, comeram alimentos que estavam prontos e roubaram diversos pertences da família, entre TVs, máquina de fazer pão, celular e uma moto.

A polícia está investigando se há relação entre os dois assaltos. Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar via 190.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome